"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agora sim, o FHC se mata!

02/04/2009 - 09h37

Lula é 'o político mais popular da Terra', diz Obama no G20

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra".
Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.

Um vídeo da BBC registrou a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra".
Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".
"É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.

http://economia.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/04/02/ult2283u1697.jhtm

4 comentários:

Cauê M. Cardoso disse...

Hahahaha a Michele postou sobre o G20 hoje e eu reclamei que esta passagem do evento tenha sido omitida. Fico feliz de encontra-la aqui... Gostaria de ver a Flávia hoje (rs).

Bruna Sobral disse...

Eu quero chorarrrrrrrrrrrrrr!!! Aiaiai, não sei o que falar. Um minuto de silêncio para o comentário de Obama...rsrsrs

corival disse...

Acabou gente, não tem jeito mais de ser oposição. Agora é aderir ou manter o silêncio até o governo acabar rsrsrsrs
Bruna, e viu onde o cerimonial da rainha colocou o Lula na foto oficial? rsrsrs

Graciela disse...

"Gente num tem nem o que falar, só dá o LULA"!! kkkkkk