"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Veja dá a notícia que não gostaria: Lula não é Chávez!

TELEVISÃO
Governo renova concessão da Globo | 19:57

As concessões  das cinco emissoras de TV da família Marinho foram renovadas hoje pelo governo Lula. São elas, as Globos do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife e Belo Horizonte. De acordo com o decreto de Lula, publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União, a renovação é válida por quinze anos. As cinco emissoras formam o núcleo principal da Rede Globo, que é composta ainda por mais de cem emissoras afiliadas. Nelas, a família Marinho tem participação, mas não o controle.

http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Um comentário:

Blog do Menon disse...

Obrigado por colocar um link do meu blog aqui. Vou retribuir. Gosto muito de política internacional. Um abraço.