"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

domingo, 17 de maio de 2009

House é tão bom, que seus funcionários são chamados para trabalhar na Casa Branca

Mas o episódio de saída dele da série foi triste!

07/04/2009 - 13h49

Ator deixa "House" para trabalhar com Obama

da Folha Online

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE

O ator Kal Penn, que interpreta o doutor Kutner na série "House", deixou o programa para assumir um cargo no governo, segundo o site da "US Magazine".

Na Casa Branca, ele será diretor associado de relações públicas e assuntos intergovernamentais --função similar a que ele desempenhou na campanha de Obama no ano passado.

Divulgação

O ator Kal Penn, que faz o dr. Kutner em House, vai trabalhar na Casa Branca

Kal Penn, o dr. Kutner de "House", vai trabalhar na Casa Branca

O ator de 31 anos explicou à revista "Entertainment Weekly" como será seu trabalho. "É basicamente a porta de entrada da Casa Branca. Eles cuidam de tudo que está entre o público em geral e o governo", afirmou.

O personagem de Penn na série "House", que é transmitida no Brasil pelo canal pago Universal e pela Record, se suicidou em episódio exibido nos EUA.

"Amo o que faço como ator, não poderia gostar mais. Mas, provavelmente desde que eu sou garoto, gosto de balancear entre a arte e o serviço público. Pensei que agora era o momento certo de sair e fazer algo mais", disse Penn.

Na universidade, ele fez vários cursos de ciência política e também participou de um programa de estudos internacionais em Stanford, em 2006.

Segundo ele, "não há recompensa financeira nesse trabalho, obviamente, a oportunidade de servir em um posto como esse é uma grande honra".

Nenhum comentário: