"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

É cada um que me aparece!

Eu estava no ônibus. Sentou-se uma senhora ao meu lado e eu deu a minha costumeira atenção, ou seja, nenhuma. Ela pegou uma revista e começou a folhear. Aí virou pra mim e me mostrou uma moça em uma foto e perguntou se eu conhecia, era mjuita gente na foto, a moça estava em tamnaho reduzido e eu nem pretsei atenção. Disse que não sabia quem era. Aí ela disse que era Mylla Christie que trabalhou em Senhora do Destino. E falou ela é minha cliente. Eu disse, que bom. E pronto, mas aí ela seguiu falando que era massagista e contando quem era os clientes dela, falou um monte de políticos. Aí eu disse que ela havia encontrado um bom mercado para massagens entre os políticos, e não segui o assunto. Mas ela disse que tinha trabalhado dez anos no Jockey Club e que depois que ela saiu de lá o pessoal continua fazendo massagem com ela.Disse, então a senhora deve ser boa massagista mesmo. E ão dei seqüência ao assunto. Mas ela não desistiu. Aí ela me perguntou se eu havia sentido um cheiro de jasmim. Como não gosto de contrariar os loucos ou ter menos poderes que os outros, eu disse que havia sentido um cheiro adocicado. Com certeza não falávamos do mesmo odor. Mas ela não se deu por vencida, disse que sempre sentia esse cheiro de jasmim, na casa dela, na rua, em diferentes lugares. Aí incorporei a loucura e perguntei, é o cheiro do anjo da guarda da senhora? Ela disse, eu consultei a fulana, vou também consultar a beltrana, mas é o cheiro exalado pelos espíritos que me guardam. Sempre que eu saio de casa eu rezo pra ele me protegerem e protegerem todo mundo perto de mim. Nessa hora gelei, e se esse cheiro de jasmim nunca mais me abandonar e atrair todos os doidos da terra? Quase desci alguns pontos antes para me livrar da mulher e seus espíritos de jasmim, mas finalmente ela percebeu que ela puxou assunto com a pessoa errada, eu nunca me entusiasmaria nem com os clientes dela, nem com os espíritos. Se ela tivesse idéia do tipo de espírito que já vi, nunca imaginaria que ficaria interessado num espírito que exala jasmim.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk... me divirto com estes contos!

Que tipo de espirito vc ja viu? kkk!

ABraços!

EPS.