"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Agora vai comentar os eventos dos últimos seis anos e a imprensa vai publicar? Era só que faltava!

quinta-feira, 10 de julho de 2008, 11:14 |

Ingrid diz ter aprovado cabeçada de Zidane na Copa 2006

A ex-refém das Farc afirmou que acampamento ficou divido 'entre os pró-Ingrid e os que torciam para a Itália'

EFE

PARIS - A ex-candidata à Presidência da Colômbia Ingrid Betancourt disse nesta quinta-feira que aprovou a cabeçada do jogador francês Zinedine Zidane no zagueiro italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006.

Na partida, o jogador da Itália ofendeu o então camisa dez da França, que reagiu dando uma cabeçada no peito do adversário. Zidane, que fazia sua última partida na carreira, levou um cartão vermelho pelo lance.

"Adorei a cabeçada de Zidane", disse Betancourt em entrevista publicada na edição desta semana da revista "Paris Match". Betancourt também disse que "teria feito algo parecido" se estivesse no lugar do meia francês. Além disso, afirmou que a final da Copa dividiu a torcida no cativeiro.

"Essa Copa do Mundo não deixou de dar problemas no acampamento. Havia os pró-Ingrid, ou seja, os pró-franceses, e os que torciam para a Itália", disse.

Ingrid Betancourt foi resgatada na quarta-feira passada em uma operação do Exército colombiano após ficar seis anos em poder das Forças Armadas Revoluconárias da Colômbia (Farc).

http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp203646,0.htm

Nenhum comentário: