"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Piadas infames!

Sabonete do Padre!
Dois padres foram tomar banho,mas esqueceram o sabonete.
Um dos padres falou:
- Vou buscar dois no meu quarto fica no fim do corredor.
Como eles estavam com pressa para irem a missa foi buscar os sabonetes pelado mesmo. Na volta, com os sabonetes um em cada mão ele deu de cara com três freiras que estavam indo p/ a missa. Sem ter o que fazer se fingiu de estátua.
As freiras olharam e comentaram entre si:
- Nossa que estatua linda perfeita foi quando uma delas ao olhar o bilau do padre resolveu das um puxão.
Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão. As freiras espantadas falaram:
- Não é estatua mais sim uma maquina de sabonete.
A outra deu um novo puxão e o outro sabonete escorregou.
Nossa que maravilha!!Exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar p/ trás,puxou o bilau do padre, nada, puxou, e nada e
puxou e nada, e puxou, e puxou e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou,puxou, e disse:
- Deus seja louvado, tem até xampu!!

FRASE MAL ENTENDIDA
Mulla e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente,
atropelaram um cachorro, matando-o.
Imediatamente Lula disse a seu chofer que fosse até a fazenda
explicar o ocorrido ao dono do animal.
Uma hora mais tarde, Mulla viu seu chofer voltar cambaleando com
um charuto Monte Cristo Nº1 na mão e com uma garrafa de Royal Salute
na outra, além da roupa toda amarrotada e todo lambuzado de batom
- O que aconteceu, perguntou Mulla.
E o chofer respondeu:
- Bem, o fazendeiro me deu o trago... Sua mulher me deu o charuto e sua charmosa filha me encheu de beijo apaixonados!!
- Meu Deus! O que você disse para eles? - perguntou Mulla.
E o chofer respondeu:
- Sou o chofer do Mulla e acabo de matar o cachorro!!

No consultório psiquiátrico
Paciente:
-Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psiquiatra resolve aprofundar a conversa.
- E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
- Ah, desde que eu era um pintinho.
----------------------------------------
O cara sofria de amnésia e procurou o médico:
- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
- Desde quando?
- Desde quando, o quê, doutor?
----------------------------------------
Psiquiatra para o paciente bebum:
-O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai
beber leite.
- Outra vez, doutor?!
- O quê?!... O senhor já fez esse tratamento?
- Já. Durante os primeiros meses da minha vida...

O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
- Doutor, eu tenho dupla personalidade.
- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós
quatro...
-------------------------------------------
Paciente chega ao médico e se queixa:
- Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e
meus olhos ficaram amarelados!
O médico responde:
- Muito bem, e o sr. bebe?
- Obrigado! Eu aceito uma dosezinha!
-------------------------------------------
Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos
no consultório do neurologista, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons
esquisitos no consultório do neurocirurgião, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?

-Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
- Mas minha senhora, não sou dentista, sou
gastroenterologista, e vejo que
a senhora não tem nenhum dente na boca.
- É claro doutor. Engoli todos.
--------------------------------------
O psiquiatra incentiva o paciente:
- Pode me contar desde o princípio...
- Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...
--------------------------------------
O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.
A má é que você tem fortes tendências Homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual é a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato.
--------------------------------------
Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.

Nenhum comentário: