"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

domingo, 1 de julho de 2007

O pior é que nem isso resolve!

Recebi esta foto de um aluno que diz que eu mantenho boas relações com os iranianos e que portanto se eu fizer o apelo ele pode ser atendido, infelizmente não é verdade. Mas sabe o que é pior, não morreria nem um político apenas assessores parlamentares (e olhe lá), porque nem nos dias que eles aparecem em Brasília freqüentam as suas salas. E na verdade os deputados e senadores agradeceriam o Bin Laden, pois seria mais uma oportunidade para uma grande obra superfaturada. Pobre Brasil, aqui nem o terrorismo dá jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

É impressionante a capacidade que o Sr. tem de acabar com sonhos...
Não tinha pensado nisso, mas é verdade, se o ataque fosse em uma sexta feira então...aho que iriam demorar até a terça ou quarta feira da outra semana para descobrirem que seu "local de trabalho" já não existe mais.