"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Mais um pouco de inutilidades! (Não estou falando do ACM)

AS MELHORES RESPOSTAS PARA CANTADAS
  1. Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca...tá muito longe da minha!
    Resposta:
    Questão de higiene


  2. Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
    Resposta:
    Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

  3. Cantada: Já estou até imaginando como é seu beijo!
    Resposta:
    E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar.

  4. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
    Resposta
    : Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

  5. Cantada: Hum, que tesão!
  6. Resposta: Enfia o dedo no * que passa .

  7. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

  8. Resposta:
    Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação

  9. Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?

  10. Resposta:
    Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

  11. Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

  12. Resposta:
    Que coincidência! Eu não acreditava em assombração .

  13. Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?

  14. Resposta:
    Pode... (cospe no chão e vira as costas)

  15. Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

  16. Resposta:
    Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

  17. Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!

  18. Resposta:
    E eu não sabia que macaco falava!

  19. Cantada: Você vê a garota chupando um picolé e diz: como eu queria ser esse sorvete!

  20. Resposta:
    Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no cú também?

  21. Cantada: Este lugar esté vago?

  22. Resposta:
    Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

  23. Cantada: Então, o que você faz da vida?

  24. Resposta:
    Eu sou travesti.

  25. Cantada: Ser á que eu já não te vi em algum lugar?

  26. Resposta:
    Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?

  27. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

  28. Resposta:
    Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

  29. Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?

  30. Resposta:
    Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

  31. Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?

  32. Resposta:
    Está na lista.
    Réplica:
    Mas eu não sei o seu nome.
    Tréplica:
    Também está na lista, na frente do telefone.

  33. Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
  34. Resposta: É, pra pegar mulher...

  35. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.

  36. Resposta:
    Sinto muito, eu não aceito esmola.

  37. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.

  38. Resposta:
    Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

  39. Cantada: Está procurando boa companhia?

  40. Resposta:
    Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar

FRASES EM ADESIVOS DE CARROS

Com a moda de colar adesivos na parte traseira dos automóveis, eis algumas pérolas catalogadas:
  • "Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!" (colado em um GOL 1.000)

  • "Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora." (colado em uma Kombi)

  • "Para evitar filhos, transe com sua cunhada...se nascerem, são sobrinhos." (colado em PÁLIO)

  • "Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma..." (colado numa Van que faz o trajeto Centro-Freguesia)

  • "Sob nova direção: recém desquitada..." (colado em um Palio dirigido por mulher em SP)

  • "Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca apropriedade, mas não tapa a visão." (colado em uma pick-up)

  • "O homem foi feito primeiro que a mulher, para a mulher não dar palpite." (colado em um FUSCA)

  • "Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo."(colado em um Gol)

  • 99% da beleza feminina sai com água e sabão." (colado em um TEMPRA)

  • "Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la."(colado em uma Kombi)

  • "O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista uma mulher várias vezes." (colado em um Stratus)

  • "Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!" (colado em um Corsa branco com vidros pretos)

  • "Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" (colado em uma pick-up)

  • Sorria... sua mulher me ama." (colado em uma BRASÍLIA amarela)

  • "Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!" (colado em uma pick-up de lavanderia)

  • "Na subida ... paciência, na descida, dá licença!" (colado em uma F-1000)

  • "Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão." (colado na traseira de um caminhão)

  • "Mulher bonita é que nem melancia, impossível comer sozinho." (colado em um MAREA)

  • "Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda" (colado numa kombi)

COMO MANTER UM CASAMENTO

Essa vai para os machistas, ou para quem conheça um:

Se você é casado, meu amigo, você deve saber que o segredo de tudo, ou quase tudo, está em fazer feliz a sua mulher. Sua mulher estando feliz, sua vida será ótima. Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos um simples e descomplicado sistema de pontos. Faça algo que ela gosta e você ganha pontos, do contrário os pontos são subtraídos. Você não ganha pontos por fazer algo que ela já espera.

Funciona assim:

Tarefas simples:
Você faz a cama (+1)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas (0)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas e o lençol (-1)
Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
Você troca o papel higiênico que acabou (0)
O papel higiênico acabou e você usa o lenço de papel (-1)
Quando acaba o lenço de papel você usa o outro banheiro (-2)
Você vai no mercado só pra comprar papel higiênico que acabou (+5)
Na chuva (+8)
Mas retorna com cerveja (-15)
Você levanta de noite pois ela ouviu um barulho estranho (0)
Você levanta de noite mas o barulho não foi nada (0)
Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
Você mata o rato (+10)
Não era propriamente um rato, era o hamster de estimacão (-40)


Social:
Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
Entre os amigos está uma mulher chamada Shirley (-4)
Shirley é loira (-16)
Shirley é dançarina e está em grande forma (-80)
Shirley fez implantes (-180)


O aniversário dela:
Você a leva para jantar fora (0)
Você a leva para jantar fora e não é o restaurante de Sempre (+1)
É o restaurante de sempre (-2)
É um boteco (-3)
É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)


Passeios com amigos:
Você sai com um amigo (-5)
O amigo é solteiro (-14)
O amigo é cheio de namoradas (-27)
O amigo dirige um conversível (-80)


Uma noite fora:
Você a leva para o cinema (+2)
Para ver um filme que ela gosta (+4)
Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13)
Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)


Grandes questões:
Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
Você pensa antes de responder (-10)
Você diz que não (-35)
Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)


Comunicação: (Ela quer contar algo)
Você ouve com uma expressão atenta (0)
Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
Você ouve por mais que 30 minutos sem olhar em nenhum momento a TV (+10)
Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)

Nenhum comentário: