"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Piadas Feministas

MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA

VINGANÇA FEMININA 1

Um homem sempre gozava sua mulher que era loira.
Um dia,ele passou na casa  de seus amigos para que eles o
acompanhassem até o aeroporto,  porque sua  mulher ia viajar.
Como sempre gozava com ela, ele disse  na frente de  todo mundo:
Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França.
O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao chegar, ele perguntou para a mulher:
- Amor você trouxe minha francesinha?
Ela disse: Eu fiz o possí­vel. Agora é só rezar para nascer menina!
VINGANÇA FEMININA 2

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquini.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia.
A noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:
- E aí ,  mulher?
Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mâo mesmo que dá menos trabalho! 

VINGANÇA FEMININA 3

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
- Meu bem, depois de 40 anos de casado, tenho uma curiosidade.
Você já me traiu alguma vez?
-  Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestle, e tinha uma secretária chamada Margarida?
-Sim, me Lembro!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
E após alguns segundos, ele pergunta:
- E você, minha velha, já me traiu alguma vez?
- Sim, meu bem! Uma única vez!
Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim... me lembro! - responde o moribundo
- Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!
                            VINGANÇA FEMININA 4

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu bem... chegue mais perto.... Eu quero...lhe fazer uma confissão:
- Não, não - respondeu a mulher. Sossegue e fique quietinho aí­. Você não pode fazer esforço.
- Mas  mulher - insistiu o marido.
- Eu preciso morrer...em paz! Eu quero te confessar algo!
- Está bem, está bem!  Pode falar!
- É o seguinte... Eu sai... com a sua irmã... com a sua mãe e...   com a sua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse e mulher.
- Foi por isso que eu te envenenei, meu bem...!

Nenhum comentário: