"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

domingo, 7 de outubro de 2007

E quem deixa de transar com a Xuxa por não gostar de usar camisinha?

07/10/2007 - 15h40

Homens rejeitam usar camisinha, diz Xuxa sobre a solidão

da Efe, no Rio

A apresentadora Xuxa Meneghel, 44, confessou que está "cada vez mais só" porque os homens brasileiros "se negam a usar preservativos".

Ela falou que está concentrada no trabalho e em sua filha Sasha, que nasceu em 1998, após uma breve relação com o ator Luciano Szafir.

Disse que eles "prometem que sim, que vão usar, mas depois se negam" e se queixou, dizendo que ela não pode ficar sempre perguntando se "vão usar ou não preservativos".

"Uma das coisas mais difíceis hoje em dia é encontrar um homem que use preservativos", disse em entrevista publicada no jornal carioca "Extra" neste domingo (7). Ela admitiu também ser muito difícil encarar uma nova relação.

"Meu trabalho é tudo o que eu quero fazer, e minha filha é o melhor da minha vida, por isso, se aparecesse uma pessoa, teria que ser para somar e aceitar estar sempre em segundo plano", acrescentou a apresentadora.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u334605.shtml

Nenhum comentário: