"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Duas histórias leves

Uma pessoa que não posso falar quem para não difamar a família estava dirigindo e morrendo de vontade de fazer xixi. Mas colocou que iria ao banheiro de determinado supermercado e apesar de ter passado em frente de vários postos de gasolina e a esposa ter dito para parar e ir no banheiro do posto, não parou. Mas como já não estava agüentando mais, parou o carro ao lado de um praça, desceu do carro e parou e ficou observando a praça e fazendo o xixi na calça mesmo, depois entrou no carro e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Estávamos conversando e a esposa do mesmo senhor e ele estavam criticando o arroto, que era muita falta de educação. E aí alguém disse que às vezes tomava Coca-cola só para arrotar, que se sentia melhor depois e ele achou um absurdo. Aí a esposa disse que ele fica falando assim dos arrotos, mas solta pum a toda hora e não está nem aí. E aí ele se saiu com essa “Cristo disse que o mal está no que sai pela boca”.

Ainda tenho uma boa história sobre um fracassado bronzeamento artificial. Mas para contar essa preciso voltar para São Paulo para consultar meus arquivos do msn.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada de contar a história do bronzeamento artificial!!!!
Pelo smor de Deus!