"Desde mi punto de vista –y esto puede ser algo profético y paradójico a la vez– Estados Unidos está mucho peor que América Latina. Porque Estados Unidos tiene una solución, pero en mi opinión, es una mala solución, tanto para ellos como para el mundo en general. En cambio, en América Latina no hay soluciones, sólo problemas; pero por más doloroso que sea, es mejor tener problemas que tener una mala solución para el futuro de la historia."

Ignácio Ellacuría


O que iremos fazer hoje, Cérebro?

sexta-feira, 2 de março de 2007

Infelizmente não pude assistir nenhum dos jogos desta quinta-feira. Mas o Corinthians não fez mais do que a obrigação e o apito amigo ainda teve que funcionar para que o poderoso timinho vencesse o clássico da quinta divisão contra o Pirambu.
Dos jogos de quarta-feira, o São Paulo e o Internacional fizeram a sua obrigação. Só saberemos se são grandes times nas quartas-de-final, se chegarem lá. Dos times brasileiros são os que têm chance de chegarem lá. Porque o Santos não engana ninguém vencendo os Defensores del Chaco por 1 a 0.
Grande coisa fazer seis gols na Adesg e no Fast. O Fluminense é um time decadente. O Vasco será se o Romário não fizer o milésimo gol logo. Espero que o Romário faça logo esse milésimo gol (nas contas dele) para encerrar logo esse assunto.

PS: É engraçado um time chamado ADESG, pra mim Adesg é Associação dos Diplomados pela Escola Superior de Guerra. O time de futebol é Associação Desportiva Senador Guiomard, ADESG.

Nenhum comentário: